Capa » Destaque » Polícia Civil divulga imagens de adolescentes comprando combustível para matar mãe e filhas em Capela de Santana
Polícia Civil divulga imagens de adolescentes comprando combustível para matar mãe e filhas em Capela de Santana

Polícia Civil divulga imagens de adolescentes comprando combustível para matar mãe e filhas em Capela de Santana

A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (10) imagens do momento em que dois adolescentes de 17 anos compraram combustível minutos antes do incêndio deuma casa em Capela de Santana, no Vale do Caí, ocorrido na madrugada de segunda-feira. Os dois confessaram o assassinato de Rosilei Hanauer, 32 anos, e de suas duas filhas, Sabrina de Lima, 11 anos, e Ana Vitória Siqueira Hanauer, um ano e sete meses.

Um dos suspeitos planejou toda a ação para obter dinheiro e pagar agiotas. O outro, que é amigo do primeiro, foi acionado para ajudar no crime. Em respeito ao  Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a polícia não pode repassar mais detalhes sobre o envolvimento de um dos jovens com a vítima pelo fato para não expô-lo. No entanto, o delegado Rodrigo Zucco, responsável pela investigação, diz que o adolescente pretendia ficar com a casa de Rosilei para revender ou repassar aos credores.

Em depoimento aos agentes, um dos adolescentes contou em detalhes que as vítimas foram estranguladas. Além disso, a vítima entrou em luta corporal com um dos envolvidos, que teve vários arranhões em um dos braços. Zucco destaca que os jovens usaram luvas cirúrgicas e compraram combustível, pagando R$ 8 ao todo, para incendiar a casa. O mesmo veículo que eles usaram para ir na casa de Rosilei, um Fox prata, aparece em imagens durante a compra de gasolina em um posto de combustíveis da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top