Capa » Destaque » Panambi: Incêndio na madrugada consome casa desabitada

Panambi: Incêndio na madrugada consome casa desabitada

Um incêndio que iniciou por volta das 01h20 desta segunda-feira (24/04) em uma residência na esquina das Ruas Uruguai e da Palmeira, no Bairro Zona Norte, registrada sob o numeral 15, destruiu completamente o imóvel que se encontrava desabitado.

 

De acordo com informações, a casa que era mantida para locação, estava atualmente, sem inquilino. O proprietário estava realizando reforma na mesma.  A última família que habitou a casa havia se mudado a cerca de duas semanas. Ainda segundo o conhecimento do proprietário, os inquilinos não teriam deixado nenhum objeto no seu interior, sendo que as causas que deram início ao sinistro são completamente desconhecidas.

 

O Corpo de Bombeiros de Panambi esteve no local e necessitou utilizar duas cargas de água, em um total de 13 mil litros,  no combate as chamas e rescaldo dos escombros para evitar que as residências vizinhas pudessem ser ameaçadas por fagulhas e superaquecimento.

Fonte: AgoraJa.Net
Postado por:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top