Dois homens se feriram sem gravidade em um grave acidente ocorrido por volta das 18h40min deste domingo (15-04), na ERS 207 em Crissiumal. Conforme informações apuradas pelo repórter Antônio de Oliveira, o motorista de um veículo VW Gol com placas de Boa Vista do Buricá transitava de Crissiumal em direção a Nova Candelária e o Volkswagen Fox com placas de Humaitá seguia no sentido contrário.
A colisão frontal aconteceu na localidade de Vista Alegre, em frente ao salão comunitário, cerca de 2 quilômetros do pórtico de Crissiumal. Os dois motoristas foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Crissiumal e não correm risco de morte.
Os policiais militares de Crissiumal fizeram o controle do trânsito no local, até a chegada dos agentes da PRE – Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto.
Fonte: No Ar Notícias