Capa » Destaque » Carro com funcionários do Grêmio sofre acidente no caminho a Chapecó

Carro com funcionários do Grêmio sofre acidente no caminho a Chapecó

Um carro da equipe de apoio do Grêmio capotou a cerca de 50 quilômetros de Chapecó na manhã desta terça-feira (6). O veículo que conduzia quatro funcionários do clube e um de uma empresa terceirizada de logística se acidentou no deslocamento para a cidade catarinense após cair em um buraco e tombar em um barranco.

Os funcionários foram atendidos em um hospital de Chapecó , mas nenhum deles sofreu ferimentos graves. Após atendimento, todos foram liberados.

É justamente por causa das más condições da estrada, o Grêmio rejeita fazer o trajeto por via terrestre. O clube fez um pedido de transferência da data da partida pelas dificuldades de transporte. O voo fretado que levaria a delegação a Chapecó foi cancelado.

O clube diz que a CBF já está ciente da decisão do Grêmio e concorda com o adiamento do jogo. Segundo o dirigente, não haveria uma data alternativa.

— A estrada está calamitosa. A viagem não seria segura. Via terrestre é impossível viajar. A CFB está de acordo, caso não embarcássemos hoje. É uma questão de bom senso — afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Fonte: ZHESPORTES
Postado por:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top