Capa » Notícias » Brasil » Argentina – Polícia troca tiros com bandidos e recupera camioneta furtada no Brasil

Argentina – Polícia troca tiros com bandidos e recupera camioneta furtada no Brasil

Durante Operação de Prevenção, em conjunto com a Operação Fronteira Blindada, Policiais da Unidade Regional II, juntamente com o Serviço de Investigação, trocaram tiros com bandidos na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 10h30, durante uma tentativa de abordagem, próximo a fronteira, em Bernardo de Irigoyen.


Foto: Polícia de Bernardo de Irigoyen

Conforme a polícia, uma caminhoneta GM/ S 10 com placas BAN-6694, de Mangueirinha/PR, com quatro ocupantes, estava transitando em atitude suspeita.

Quando os policiais foram realizar a abordagem, o veículo empreendeu fuga em alta velocidade pela Av. Internacional, centro da cidade, na contramão. Em seguida, os bandidos seguiram sentido San Antonio.

Já nas proximidades da antiga ruta 101, que ainda é de terra, os bandidos começaram a atirar contra os policiais. Ocasião em que em uma curva, o condutor da camioneta perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em um “guardarail”.

Momento em que os criminosos empreenderam fuga em direção a Ruta 101 asfaltada, que fica a 350 metros da divisa com o Brasil, atravessando a fronteira.

Prisão

Ainda durante a operação, próximo do local dos fatos, os policiais prenderam um jovem de 24 anos, que estava em uma motocicleta e possuía de um revólver de marca Smith & Wesson calibre 44 mm, com seis cartuchos intactos.

Imediatamente o jovem foi preso e encaminhado a Comisaria para que seja investigado sua ligação ou não com os criminosos.

Segundo o Comissário Mayor Fernandez, a polícia brasileira já foi informada do ocorrido e assim como os policiais argentinos, todas as forças de segurança da fronteira estão empenhadas para prender os criminosos.


Foto: Polícia de Bernardo de Irigoyen

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top