Notícias Rápidas
Capa » Notícias » Tenente Portela – Chega ao fim o turno único da prefeitura municipal

Tenente Portela – Chega ao fim o turno único da prefeitura municipal

A partir de hoje, segunda-feira, 13, as repartições públicas da prefeitura municipal de Tenente Portela voltam ao horário normal de trabalho. O decreto Executivo Nº 16, de 09 de janeiro de 2013, revoga o turno especial de trabalho, que iniciou no dia 09 de dezembro de 2013.

De acordo com o Decreto, o horário de expediente volta a ser das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Entretanto, o setor administrativo da prefeitura municipal, ou seja, as Secretarias de Administração, Planejamento e Finanças mantém atendimento ao público no turno da manhã. À tarde, o expediente de trabalho é interno. Conforme o prefeito Elido Balestrin, o período interno no turno vespertino servirá para planejamento de atividades e organização interna dos setores, a fim de qualificar e melhorar o atendimento e os serviços ao público. Segundo o executivo, o expediente interno prossegue até segunda ordem.

O Decreto ainda prevê que a Secretaria de Desenvolvimento Rural e suas repartições funcionarão das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

fonte: fpop

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top